Alunos

Você é um jovem cheio de sonhos e está pronto para embarcar em uma jornada transformadora rumo ao sucesso? Então, chegou a sua hora de fazer parte dos programas da JA Minas Gerais e vivenciar uma experiência única e enriquecedora!

Ao participar dos programas da JA Minas Gerais, você terá a oportunidade de aprender com profissionais experientes, mentores inspiradores e palestrantes motivadores. Nossas atividades vão além da sala de aula convencional, proporcionando experiências práticas e interativas que vão impulsionar o seu crescimento pessoal e profissional.

Imagine desenvolver um plano de negócios do zero e apresentá-lo a uma banca de investidores reais. Ou vivenciar a dinâmica do mercado financeiro, tomando decisões estratégicas que podem impactar o sucesso de uma empresa fictícia. Essas são apenas algumas das experiências enriquecedoras que esperam por você nos programas da JA Minas Gerais.

Além disso, você terá a chance de conhecer outros jovens com os mesmos interesses e objetivos, criando uma rede de contatos valiosa para o seu futuro profissional.

Não importa qual seja o seu sonho: abrir um negócio inovador, tornar-se um líder de sucesso ou fazer a diferença na sociedade, a JA Minas Gerais está aqui para apoiá-lo nessa jornada emocionante.

Então, se você está pronto para se destacar, adquirir habilidades essenciais e se preparar para um futuro brilhante, não perca mais tempo. Faça a sua inscrição!

Saiba Mais

Cadastre-se para receber novidades!