A Junior Achievement Minas Gerais foi reconhecida na 2ª edição do Prêmio VOL por suas práticas exemplares na gestão do voluntariado.

A cerimônia de entrega da premiação ocorreu no dia 24 de outubro no Centro de Convenções da CDL - BH, em Belo Horizonte, reunindo diversas organizações comprometidas com o voluntariado.

O Prêmio VOL destaca as melhores práticas na gestão do voluntariado, reconhecendo o trabalho de organizações que promovem e executam programas excepcionais de voluntariado.

Jonatan Mendes, o Diretor Executivo da JA Minas Gerais, representou a instituição no evento, recebendo o prêmio e falando mais sobre o trabalho da JA no estado.

"Este prêmio valida a importância do trabalho colaborativo e dedicado de todos os envolvidos na JA Minas Gerais. Através do voluntariado, impactamos positivamente a vida de jovens, proporcionando-lhes as ferramentas e conhecimentos necessários para enfrentar desafios e prosperar em um mundo em constante mudança" afirma o diretor.

O reconhecimento no Prêmio VOL fortalece o compromisso da JA Minas Gerais em prosseguir com iniciativas e programas que promovam a educação, o empreendedorismo e a formação de futuras gerações, contando sempre com o valioso apoio e envolvimento de seus voluntários.


Compartilhe
Deixe seu comentário

Cadastre-se para receber novidades!