Jovens talentosos da escola Sagrado Coração de Jesus, localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, estão prestes a viver uma experiência única. Os estudantes, integrantes da miniempresa Bee Hug, foram selecionados como finalistas do prestigiado "Company of the Year 2023" e estão prontos para representar o Brasil na competição.

O "Company of the Year" é um evento que reconhece e premia as melhores companhias participantes do programa Miniempresa, promovido pela Junior Achievement. O objetivo é destacar o trabalho e a dedicação de jovens empreendedores que se engajaram no desenvolvimento de suas miniempresas ao longo do ano.

Este ano, mais de 30 mil jovensparticiparam ativamente do programa Miniempresa, uma iniciativa que visa fomentar o empreendedorismo entre os estudantes do ensino médio. E agora, os representantes da Bee Hug estão entre os finalistas, prontos para demonstrar suas habilidades e ideias inovadoras em uma competição internacional.

A jornada dos alunos da Bee Hug continua com a oportunidade de viajar para Buenos Aires, na Argentina, onde o evento será sediado, proporcionando uma experiência única para os jovens empreendedores. Entre os dias 28 e 30 de novembro, eles terão a chance de apresentar seu projeto e compartilhar suas experiências com outras equipes de todo o mundo.

A expectativa e torcida são grandes para que esses talentosos estudantes possam trazer para casa não apenas o prêmio, mas também aprendizados e experiências enriquecedoras.

A Bee Hug, assim como todos os finalistas do "Company of the Year 2023", já é vitoriosa por ter alcançado essa etapa do concurso, mostrando que a criatividade, o comprometimento e a visão empreendedora desses jovens são notáveis e dignos de reconhecimento.

Compartilhe
Deixe seu comentário

Cadastre-se para receber novidades!