A colaboração de longa data entre a JA Minas Gerais e o Sistema Martins completa 20 anos, evidenciando uma trajetória de resultados inovadores e impactantes. Essa parceria duradoura tem sido fundamental para promover o empreendedorismo e a educação no estado.

No recente II Seminário de Educação Interdimensional - "Cuide bem do NOSSO jardim", realizado em Uberlândia no dia 7 de junho, o Diretor Executivo da JA Minas Gerais, Jonatan Mendes, e a Gerente de Operações, Bárbara Souza, estiveram presentes. O encontro reuniu profissionais de 19 cidades de 7 estados (Amazonas, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo) com o intuito de promover discussões sobre a Educação Interdimensional.

Nesse evento, a JA Minas teve o prazer de encontrar a Diretora Executiva da JA São Paulo, Cibele Lara, e a Gerente da JA Goiás, Carla Nascimento, fortalecendo laços e trocando experiências enriquecedoras entre as diferentes unidades da Junior Achievement.

Jonatan Mendes, Diretor Executivo da JA Minas Gerais, destacou a importância do encontro: "Foi um dia de muita integração e aprendizado, no qual temas fundamentais como educação, sustentabilidade, empreendedorismo, arte, ecocuidado, ética biofílica e virtudes foram amplamente discutidos. Esses diálogos significativos mostram a relevância da colaboração e do intercâmbio de ideias para promover uma educação mais abrangente e impactante para nossos jovens."

Essa parceria duradoura entre a JA Minas Gerais e o Sistema Martins continua sendo um pilar essencial para o desenvolvimento educacional e o fortalecimento do empreendedorismo entre os jovens do estado.

Compartilhe
Deixe seu comentário

Cadastre-se para receber novidades!